
Era para eu estar super feliz. Mas não estou. Pelo contrário, acabei ficando muito irritada. Sabe por que? Porque fiquei quase uma hora tentando registrar um nome e não conseguia. Falta de idéia? Não. Eu tinha várias opções interessantes mas cada nome que eu inseria, logo em seguida vinha a simpática mensagem: "nome indisponível". Sabe por que? Porque tem uns desocupados que ficam registrando nomes e idéias que acham legal só pelo prazer de não deixar ninguém usar. Egoístas. Eu não ficaria chateada se eles usassem o nome mas o problema é que eles deixam ali na gaveta, esquecem e, uma idéia legal acaba criando bolor.
Tem também aqueles oportunistas que registram o domínio de nomes para obrigar o sujeito a comprar depois. Imagine só: você acabou de abrir uma empresa, registrou, tirou CNPJ, etc., e, depois resolve criar um site. Só que, quando você faz a busca do domínio tem uma bela surpresa, um cidadão registrou e cercou o nome de todas as formas! Solução? Ah, tem sim. É só comprar o domínio do camaradinha, lazarento de uma figa.
Pois bem. Depois de tantas tentativas e muitos palavrões, e já sem paciência para ficar tentando o dia inteiro, acabei batizando o blog com o nome da minha rua. Agora, imagina o meu estado se por ventura alguém já tivesse registrado "Revoar das Gaivotas"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário